© 2016 por chmcorpp - www.chmcorpp.com.br

  • Facebook Basic Black
  • LinkedIn Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon

PESQUISA APONTA APROVAÇÃO DO PORTFÓLIO THINK PLASTIC BRAZIL

December 6, 2011

Com o objetivo de identificar o nível de satisfação de suas associadas, o Programa Think Plastic Brazil encomendou à consultoria CHMCorpp uma pesquisa para saber como as empresas avaliam o Programa. As 28 questões abordaram comunicação, missão, atualização, benefícios e integração do Export Plastic.

 

Das empresas associadas, 45 responderam ao questionário. Entre elas, 42% estão no segmento de Utilidades Domésticas e Embalagens Rígidas, 38% em Embalagens Flexíveis, 11% BOPP (polipropileno bi-orientado) e os demais 8% produzem sacaria de ráfia, compostos e aditivos e

 

nãotecidos. A maioria dos responsáveis pelas respostas era área de Exportação (69%) e estavam locados na alta direção das empresas: gerentes (63%), diretores/presidentes, supervisores e/ou coordenadores (27%).

 

Sobre o nível de conhecimento, 85% das associadas responderam que conhecem bem a atuação do Programa e apenas 2% responderam que têm pouco conhecimento. As atividades desenvolvidas também foram reconhecidas, com destaque especial às feiras internacionais (25%), Projetos Comprador (21%) e Vendedor (16%) e cursos de capacitação (16%). Na categoria advocacy (se a empresa "defenderia" a mar