top of page

GESTÃO DE PROJETOS


Para desdobrar as estratégias formuladas, a chmcorpp estrutura um escritório de projetos focado nas boas práticas de gestão. Relacionar planejamento estratégico e projetos é um fator que agrega muito valor na execução no cenário organizacional, sendo a forma mais eficaz e eficiente de materializar a estratégia em ações que levem ao alcance dos objetivos de curto, médio e logo prazo.


Alinhar recursos, pessoas, metodologia e tecnologia, os quais são essenciais para executar os projetos que irão desdobrar as estratégias, é um grande diferencial competitivo.


Trilhar o plano usando as boas práticas de gestão de projetos significa caminhar com foco nos objetivos da empresa e alinhar a equipe no mesmo rumo estratégico. Para assegurar que todos sigam na mesma direção, e que seja feito o monitoramento e o controle, sempre registrando as lições aprendidas durante a jornada e, é claro, realizando uma boa gestão de pessoas baseada em recompensas que foram discutidas durante a formulação do planejamento estratégico.


A chmcorpp usa seu Escritório Virtual de Projetos (Virtual Project Office) como uma ferramenta de gestão para iniciar; planejar; executar; monitorar; controlar; e fechar os projetos. Essa ferramenta tem como objetivo gerar valor efetivo para a organização, bem como acompanhar de perto os indicadores de resultado, tanto do Balanced Scorecard quanto dos portfólios, programas e projetos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page